A COMUNICAÇÃO É O REFLEXO DA MARCA
Odontologia digital é sinônimo de inovação. E assim também deve ser a comunicação, e o marketing.
E, COMO CRIAR SINERGIA?
Nossa proposta é ir além. Com criatividade e um pouco de rebeldia. Sempre buscamos fazer diferente, mas não a ponto de ser arrogante. Só o suficiente para provocar a diferenciação. Para a SmartDent, propusemos uma comunicação moderna, que remetesse à tecnologia, mas que também trouxesse o sorriso, o resultado simbólico de todas as ações da marca.
A SmartDent foi a primeira empresa do setor odontológico do Brasil a lançar a impressão 3D.

Mas isso precisava ser divulgado para o mundo!

Nós os ajudamos a comunicar não só nas redes sociais, mas também proporcionando materiais que pudessem auxiliar os vendedores a mostrar a excelência dos produtos, como catálogos e apresentações.

A empresa já era conhecida pelos equipamentos de odontologia digital, e queria expandir com o lançamento de novos produtos

Nós fizemos a identidade dos novos produtos, de modo que se reforçassem. Além disso, pensando em um público mais jovem, planejamos o lançamento da nova marca de uma forma divertida, utilizando um humor sutil, mas autoconfiante para diferenciar a marca sem perder a voz de especialista. Uma linguagem própria e distinta, inovadora para o setor.

IDENTIDADE VISUAL
BRAND VOICE
EMBALAGENS DOS PRODUTOS
DIVULGAÇÃO
Diferentes produtos, mas com uma identidade visual coerente.
Há um relacionamento em que uma marca reforça a outra.
 
SIM, O MUNDO É DIGITAL
Mas não se vive apenas de digital. Precisamos criar uma experiência integrada entre os diversos canais.
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A produção de conhecimento é o melhor conteúdo

Por se tratar de um setor inovador, educar os consumidores é fundamental. Assim, pudemos construir conteúdos que agregam valor aos produtos. 

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Simples. Mas eficiente e bem feito.

Materiais offline podem conectar com o digital e trazer mais informações que agreguem aos produtos e serviços, auxiliando as vendas e fortalecendo a imagem da marca. Tudo isso para agregar valor ao cliente.

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Para vender, o primeiro passo é encantar

Não somos vendedores, mas oferecemos todo o suporte necessário para quem é. Como apresentações incríveis, que auxiliam o pitch de vendas.