Odontologia digital é sinônimo de inovação. E assim também deve ser a comunicação, e o marketing.
A SmartDent foi a primeira empresa do setor odontológico do Brasil a lançar a impressão 3D.
Mas isso precisava ser divulgado para o mundo!
Nós os ajudamos a comunicar não só nas redes sociais, mas também proporcionando materiais que pudessem auxiliar os vendedores a mostrar a excelência dos produtos, como catálogos e apresentações.

A empresa já era conhecida pelos equipamentos de odontologia digital, e queria expandir com o lançamento de novos produtos
Nós fizemos a identidade dos novos produtos, de modo que se reforçassem. Além disso, pensando em um público mais jovem, planejamos o lançamento da nova marca de uma forma divertida, utilizando um humor sutil, mas autoconfiante para diferenciar a marca sem perder a voz de especialista. Uma linguagem própria e distinta, inovadora para o setor.
Diferentes produtos, mas com uma identidade visual coerente.
Há um relacionamento em que uma marca reforça a outra.
Mas não se vive apenas de digital. Precisamos criar uma experiência integrada entre os diversos canais.

Por se tratar de um setor inovador, educar os consumidores é fundamental. Assim, pudemos construir conteúdos que agregam valor aos produtos.

Materiais offline podem conectar com o digital e trazer mais informações que agreguem aos produtos e serviços, auxiliando as vendas e fortalecendo a imagem da marca. Tudo isso para agregar valor ao cliente.

Não somos vendedores, mas oferecemos todo o suporte necessário para quem é. Como apresentações incríveis, que auxiliam o pitch de vendas.

