FEED TECHNOLOGY INSTITUTE

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NUTRIÇÃO ANIMAL
Nutrir é alimentar. É fornecer os nutrientes necessários para o crescimento. Nutrir, é vida. Comunicar, é nutrir.

O FTI é uma plataforma de cursos sobre nutrição animal com um propósito incrível: a construção de uma fábrica de rações piloto na UFPR. O desafio que nos foi apresentado é relativo ao setor. Por ser um nicho bastante específico e acadêmico, como produzir conteúdos que atraiam e engajem? Nós aceitamos o desafio e passamos a traduzir conteúdos técnicos nas mídias, criar e-books baseados em artigos científicos e até um evento presencial para os profissionais do setor. 

O Brasil é um dos principais mercados de nutrição animal. Mas ainda há espaço para uma conexão maior entre academia e prática, para aprimorar a qualificação profissional no setor.
O Desafio

Para arrecadar fundos para a construção da fábrica de ração na UFPR, o FTI resolveu fazer um evento presencial fomentando os hot topics da área, com palestrantes renomados e reunindo empresas de peso.

A nossa abordagem

Pensamos em toda a estratégia de comunicação: desde a captação de leads, comunicação, brindes, fotos, anúncios, pós-venda e muito mais! Tudo isso com um prazo de apenas 3 meses. O desafio foi grande, mas o resultado foi um sucesso!

Assim nasceu o 1st Symposium Feed Technology
Pioneiro na área de processos para a nutrição animal

Antes, durante e depois do evento. São sempre muitos detalhes para serem pensados e analisados e muita coisa pra ser feita em curto espaço de tempo. Mas qual a graça de chamar o marketing sem um bom desafio?

Ter a confiança de uma empresa como a FTI foi incrível. Desde a estratégia até as mais de 200 peças de comunicação que criamos para o evento, entre mídias digitais, vídeos, brindes e textos levaram a um resultado supreendente, que excedeu as expectativas em números de participantes, alcance e instituições parceiras.
MORGANA STEGEMANN, EQUIPE CHAMA O MARKETING
É SEMPRE SOBREDESIGN, CIÊNCIA E ESTRATÉGIA
Nosso trabalho é desenhar experiências que fazem a diferença

Transformar. Encantar. Expandir. Essa é a nossa missão. Para isso, sempre temos em mente a melhor estratégia de marketing do mundo: ouvir o consumidor.